05 novembro 2015

Ampolas Alfaparf Semi Di Lino Diamante - Resenha


Hello, minhas lindezas lindaaas!! Tudo certo e lindo com vocês?! Hoje vou falar sobre as ampolinhas Semi di Lino da Alfaparf. Uma coisinha que uso já faz um tempinho, mas fica a dica para vocês, se não conhecerem, usarem também. Além de uma resenhinha, vou contar como conheci porque adoro conversar. Rsrsrsrs!!!

AMPOLA  SEMI DI LINO DIAMANTE AZUL - ILLUMINATING ESSENCIAL OIL


 Há algum tempo atrás fiz uma compra na internet por um site muito bom, onde sempre compro as colorações que não encontro aqui em Recife, tipo o meu mix 0.45, e ganhei de presente deles uma ampolinha Semi di Lino Diamante azul. Não conhecia ainda porque eu era novata nessas coisas de cabelo, e tals, e deixei ela lá guardada na minha caixa de coisas de cabelo. Um belo dia, a vi lá, triste e desamparada.., jogada no fundo da caixa e pensei: peraí, isso deve ser bom, certo?! Afinal eles (a loja) trabalham com produtos profissionais, não iriam mandar uma besteira para se queimar com os clientes. Daí, olhei a validade (OK!), li as instruções (OK!) e fui experimentar. 
Ampolinha, amiga.., me desculpa ter te jogado no fundo frio e escuro daquela caixa feia. Jamais te abandonarei novamente, viu?! Te amo! Vamos ser amigas para sempre!
Meninan, o negócio é bom!! Já faz um tempo que usei, mas queria fazer outros testes para contar  tudo pra vocês, né?!

Como usar: "Após o shampoo, retire o excesso de água e aplique o conteúdo de um flanconete. Massageie e enxague com abundancia."

Como eu fiz: Gente, nunca que eu vou usar uma ampola inteira no meu cabelo na altura do ombro. Se a ampola da Pantene eu usei duas vezes, essa que é profissional eu usei quatro! Heheh! E o efeito foi extraordinário todas as vezes! Tive a impressão que tinha mais conteúdo que a da Pantene, creio que por causa do formato da embalagem, mas foi só impressão mesmo, porque é a mesma coisa (15ml). Coloquei um pouquinho na mão (depois do shampoo, durante o banho mesmo - esquenta, viu), espalhei por todo o cabelo deixando agir por uns 3 minutos.
Depois fui testar misturar na hidratação, mas mais uma vez se fala para adicionar toda a ampola, porém só adicionei meia, e não vi diferença no meu cabelo. Nenhuma. Aliás, a hidratação nem ficou tão legal. Não tive coragem de jogar uma ampola inteira de uma vez, embora tenha gastado uma inteira fazendo 2 vezes. 

Resultado: Cabelo hidratado, soltinho, brilhoso, sedoso, (e no meu caso) com beeem menos volume e sem frizz! Tudo que eu mais quero!

 
AMPOLA  SEMI DI LINO DIAMANTE ROSA - ILLUMINATING SHINE LOTION



Passeando numa loja onde fiz amigas vendedoras lindas e maravilhosas (que as vezes vou só para encher o saco delas porque não compro nada), vi outra ampolinha, a Semi Di Lino Diamante Rosa e dei aquele sorriso de orelha a orelha! Dá que eu quero! Levei, e fui pra casa toda feliz, louca para usar logo!

Como usar: "Após o shampoo, retire o excesso de água e aplique o conteúdo de um flanconete. Massageie delicadamente e realize o estilo desejado. Não enxague."
Como eu fiz: Sinceramente, gosto e uso mais essa que a azul, pelo fato de ser sem enxague. É mais prática, né?! Assim que saio do banho, enxugo (só para tirar o excesso mesmo) os cabelos e aplico apenas o suficiente para o cabelo todo (dá mais ou menos 1/4 também). Espero uns 5 minutinhos e passo um reparador de pontas. 

Resultado: Cabelo ainda mais brilhoso que com a ampola azul, sedoso, macio, e com beeeeeeeeem menos volume e sem frizz!

E vocês, já usaram? Se não eu super recomendo porque é excelente e não é tão caro não. Eu considero uma hidratação instantânea que custa uns 15,00 e você faz durante o banho. Se já conhecia, conta aí se seu resultado foi tão bom quanto o meu.
Ah! E se alguém tiver conseguido "turbinar" a hidratação comum com a ampola azul, me conta como foi porque eu queria muito fazer certo.

E por hoje é só, meus amores lindos!
Peço desculpas pela demora do novo post, mas meu trabalho me consumiu demais essa semana. Tô exausta, tipo zumbi. Hahahaha!!
Bjos, lindezaaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!!!! Até a próxima!!

Teste de Rodapé 1