24 outubro 2015

Coleções Star Wars de Makes - Marcas Nacional e Importada


Hellooooo, lindezas lindas do meu viver!!
Como já sabemos, vai estrear o filme de Star Wars ainda esse ano (dia 18/12 se não me engano) e algo lindo aconteceu na industria de cosméticos, gente!! Tem geeks trabalhando por lá! Ah, tem sim!! Porque duas marcas, uma importada e uma nacional, criaram uma coleção de makes tendo como tema a franquia de Star Wars! E esse pessoal é bom na parte de criação, viu?! Porque as coleções são divas!!!! 

COVERGIRL
A coleção da Covergirl não é tão grande, mais é muito, muito, muito linda e diferente. Com seis batons com tons desde nude a cores como prata e dourado, imagina que lindo! Bem Star Wars mesmo.


Também vieram seis cores de esmaltes bem bonitas, e que também conta com um prata no meio.


Mas o que eles impulsionaram mesmo, foram as máscaras para cílios. São 10 máscaras as quais os nomes são citações de personagens dos filmes - super criativo! Ah, e prometem aumentar o volume dos cílios em até 400%.


E essa foi a coleção lá de fora. Vocês gostaram? Então vamos ver a coleção brasileira!!

Então, a View Cosméticos é nacional mas eu confesso que não tenho nada dessa marca, e não me lembro se já usei de alguma amiga, prima.., então não posso dizer se conheço ou não. Mas a coleção deles é bem maior!!

VIEW COSMÉTICOS
São apenas quatro batons que não têm cores metálicas, mas com efeito matte. E esse azul, gente, está perfeito!!! Sem falar que essa embalagem transparente deixa o visual bem legal, né?


Os esmaltes são oito cores que eles dizem ter um efeito exclusivo: mantém o efeito metalizado mas com acabamento fosco. Hum... 



E agora ela vem ganhando pontos para mim, porque trouxe coisas que a Covergirl nem pensou, Rá! Delineadores, duas cores: prata e azul, um duo de blush (bem básico), e aquela que foi minha queridinha, a paleta de sombras!

Olha que paleta show! Adorei!!! Olha aquele verdão ali!! Preciso dela já! E adorei a embalagem também.

Olha, eu gostei mais das cores dos batons da Covergirl, mas não tem aquele azul matte bafônico... Ain, mas essa paleta de sombras... Curiosa eu estou. Testar eu quero.

E vocês lindonas minhas, o que acharam? Qual coleção preferiram?
Até a próxima, crianças!! Beijo para vocês! :*

Teste de Rodapé 1